10 de fev. de 2012

Concurso mundial de mergulhos de penhascos

  • Um mergulho no abismo em busca de grandes emoções, um esporte radical que não é para qualquer um

Cliff Diving é um dos grandes esportes radicais da atualidade. Junte uma alta falésia, água com bastante profundidade, um sujeito com coragem e pronto, temos todo o necessário para a realização de um esporte de tirar o folego do espectador. 

Sem máquinas adicionais, sem proteção alguma, apenas concentração absoluta e controle completo do corpo. 

O equipamento -uma sunga- cabe no bolso da calça e o princípio é simples: a complicação faz parte da própria experiência do mergulhador. Um show!

Pense numa coisa que só faria se um leão tivesse correndo atrás de mim. Isso é muita loucura, que puta coragem. Taí, admiro esses caras corajosos.





























. . .

4 comentários:

Indira Vulcão disse...

"Junte uma alta falésia, água com bastante profundidade, um sujeito com coragem e pronto"
E Pronto vc tem um maluco morto, esses são atletas que passam anos de suas vidas se preparando para fazer esses saltos! E contam com uma ultra equipe de apoio!

Cuidado com oq falam Blogers

Bertolucci disse...

Indira,

Qual a mentira que falei no meu texto? Sim, eles são malucos, assim como todos que praticam os esportes radicais. Vc que tirou suas conclusões, ESPORTES RADICAIS, não são brincadeirinhas de fundo de quintal. O nome já diz: ESPORTE. Ou vc acha que é só pegar uma bola e sair chutando, ou navegando, ou correndo, ou nadando, etc. Esporte já está embutido a ideia de treinamento. AFF, é cada uma que me aparece.

Agora, se você acha que deve ter tudo explicadinho, então vamos lá.

Esportes radicais:
São termos usados para designar esportes com um alto grau de risco físico, dado às condições extremas de altura, velocidade ou outras variantes em que são praticados.
Para que um esporte radical seja bem sucedido, é preciso levar em conta o que é preciso, um exemplo é o condicionamente físico, o estado mental, equipamentos e a alimentação, esses são os fatores mais importantes.


OBS: NÃO TENTE FAZER ISSO EM CASA.


MAIS UMA VEZ: AFFFFFFFFFFFF

EDITOR DA MIB

Anônimo disse...

é pq tem gente que so sabe criticar. tem a vida atrasada e qr atrasar a dos outros tbm.

Anônimo disse...

MEUS AMIGOS...NEMMM COM A PORRA DE UM LEAO CORRENDO ATRÁS DE MIM,EU PULAVA DE UM PENHASCO DESSES...PODIA ME COMER...COMER MEU RABO...EU NUM TAVA NEM AI..KKKKKKKK

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails