21 de jun. de 2012

Criando um cobra de 60 kg em casa como se fosse um animal de estimação

  • Ter animais exóticos em casa se tornou algo comum pelo mundo

Já imaginou ter uma cobra de 60 kg vivendo em sua casa? Para Jenner, uma californiana, isso é perfeitamente normal. Ela mantém Julius, uma pitons albina, em sua casa como se fosse um animal doméstico comum, inclusive com direito a banho e dormir na cama dos donos.

Para quem não sabe, as pitons são cobras que não inoculam veneno, mas possuem dentes bem afiados e força para estrangular suas vítimas.

Não é a primeira vez que vejo pessoas criando cobras dentro de casa, inclusive dois amigos meus já criaram cobras. Uma amiga criava uma no armário escondida do marido. Quando este saia para trabalhar ela soltava dentro de casa, outro criava uma cadeia alimentar, tinha duas cobras, daí criava ratos para alimentá-las e alguns tipos de inseto. Morria de medo da casa dele, era um parque de terror.

Particularmente tenho pavor, medo e respeito, por isso as quero bem longe de mim. São cenas que, com certeza, vai arrepiar muita gente. Não me imagino dividindo o mesmo espaço com uma cobra, principalmente uma dessa, tão enorme e assustadora.
























. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails