- Nunca me canso de me chocar cada vez que vejo as fotografias de Kristina Rei, a jovem esteticista de São Petersburgo na Rússia.
Ela era assim, veja mais abaixo como ela ficou. |
Já tinha postado sobre ela, agora estou novamente falando dela porque, ela conseguiu se superar.
Ela foi nomeada pelo livro Guinness do Recordes como a mulher mais beiçuda do mundo. Nesta semana ela postou novas fotos em uma rede social russa, que ilustram este post.
A maior ironia desta história é que a garota diz que decidiu-se por estas mudanças radicais porque sofria bullying quando criança; na escola, a criançada dizia que ela era feia. Quando chegava em casa e via as irmãs adultas com lábios carnudos achava que quando crescesse também seria atraente. Foi quando passou a admirar a personagem do desenho animado Jessica Rabbit, a quem ela atribui ser um exemplo de beleza máxima.
Aos 17 anos Kristina Rei começou a injetar silicone nos lábios e desde então não parou mais, apesar da advertência dos amigos que dizem que ela está ficando muito "estranha" e deveria parar com isto.
Ainda como uma pessoa "normal" |
- "Meus lábios grandes ajudaram a aumentar minha autoconfiança. Meus pais estão felizes com minha aparência e não se preocupam como realmente estou e é isso que importa".
As novas fotos de Kristina Rei dão pistas de que arrumou seu primeiro namorado e que possivelmente já não seja mais virgem. Apesar de ter um corpo muito bonito e lindos seios, como é possível ver neste blog russo, ela tem novos planos de afinar o nariz, colocar peitões de silicones e e aplicar ainda mais preenchimento nos lábios:
- "É bom ser diferente", conclui.
Na minha modestia opinião, o trauma dela do bullying na escola fez ela ter uma realidade bem diferente do que seja o "belo", mas não sei o que dizer mais, apenas que ela ficou muito estranha, enfim, ela tem todo direito, afinal o corpo é dela.
Veja como ela está atualmente:
3 comentários:
medo define. kak
Gente, ela era tão linda... Agora pelo amor de Deus, que coisa horrível!
Eu queria um boquete dela!
Postar um comentário