27 de abr. de 2013

Novas fotos da Jessica Rabbit da vida real


  • Nunca me canso de me chocar cada vez que vejo as fotografias de Kristina Rei, a jovem esteticista de São Petersburgo na Rússia.


Ela era assim, veja mais abaixo como ela ficou.
Já tinha postado sobre ela, agora estou novamente falando dela porque, ela conseguiu se superar. 

Ela foi nomeada pelo livro Guinness do Recordes como a mulher mais beiçuda do mundo. Nesta semana ela postou novas fotos  em uma rede social russa, que ilustram este post.

A maior ironia desta história é que a garota diz que decidiu-se por estas mudanças radicais porque sofria bullying quando criança; na escola, a criançada dizia que ela era feia. Quando chegava em casa e via as irmãs adultas com lábios carnudos achava que quando crescesse também seria atraente. Foi quando passou a admirar a personagem do desenho animado Jessica Rabbit, a quem ela atribui ser um exemplo de beleza máxima.

Aos 17 anos Kristina Rei começou a injetar silicone nos lábios e desde então não parou mais, apesar da advertência dos amigos que dizem que ela está ficando muito "estranha" e deveria parar com isto.


Ainda como uma pessoa "normal"
- "Meus lábios grandes ajudaram a aumentar minha autoconfiança. Meus pais estão felizes com minha aparência e não se preocupam como realmente estou e é isso que importa".

As novas fotos de Kristina Rei dão pistas de que arrumou seu primeiro namorado e que possivelmente já não seja mais virgem. Apesar de ter um corpo muito bonito e lindos seios, como é possível ver neste blog russo, ela tem novos planos de afinar o nariz, colocar peitões de silicones e e aplicar ainda mais preenchimento nos lábios:

- "É bom ser diferente", conclui.

Na minha modestia opinião, o trauma dela do bullying na escola fez ela ter uma realidade bem diferente do que seja o "belo", mas não sei o que dizer mais, apenas que ela ficou muito estranha, enfim, ela tem todo direito, afinal o corpo é dela.

Veja como ela está atualmente:


































. . .

3 comentários:

Anônimo disse...

medo define. kak

Unknown disse...

Gente, ela era tão linda... Agora pelo amor de Deus, que coisa horrível!

Anônimo disse...

Eu queria um boquete dela!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails