30 de out de 2013

Hotel francês oferece quartos que são bolhas no meio da floresta

Pense numa pessoa que ficou super curioso em ir num lugar desse, olhar a natureza sem precisar topar com insetos, frio, calor e ainda no conforto. Sensacional a ideia.

Os hóspedes deste hotel podem literalmente dizer que vivem em uma bolha. Deixando de lado as veracidades econômicas, um hotel na França criou quartos a partir de bolhas de plástico.  Designers franceses criaram essas esferas climáticas no interior de uma floresta há aproximadamente 15km de Marselha. 

O hotel Attrap’Rjves, na comunidade de Allauch,  oferece aos desejosos e aventureiros a oportunidade de dormir vendo as estrelas. A partir de­­ R$300 a diária, amantes do ar livre podem desfrutar de uma estadia em um quarto-bolha para duas pessoas – feito de material transparente e poder observar um cenário de deslumbrante.

Cada quarto está equipado com um telescópio, uma cortesia da casa, para quem gosta de astronomia. São disponíveis 5 quartos para escolha, entre eles uma suíte chic, um quarto Zen, o quarto Natureza e o 1001.


Desde sua inauguração, o retiro tornou-se o destino dos sonhos para os turistas que gostam de privacidade e natureza. “Quando os novos hóspedes chegam, eles chegam tão felizes e tão animados que para nós é um grande prazer”, disse Murielle Giovansili ao “Dailymail”.

“Os ‘casulos’ são aconchegantes e representam um conceito genial que pode ser apreciado durante todo o ano, mesmo com mau tempo. Cada ‘bolha’ tem seu próprio clima e identidade, pois a decoração varia como os clientes querem”, completou.










. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails