17 de ago. de 2014

Americano gasta 5 milhões de reais para construir um parque aquático em seu quintal

O verão no estado do Texas (EUA) pode ser implacável, mas Hal Jones, de Austin, encontrou uma ótima maneira de ficar bem em todos os momentos. 

Ele gastou gritantes 5 milhões de reais para fazer um "puxadinho" com quatro enormes piscinas em seu quintal. Ele queria criar uma experiência única de conforto refrescante, por isso escolheu uma propriedade localizada às margens do Lago Travis, onde seus convidados poderiam chegar de barco.

Uma vez que identificou a propriedade, Jones contratou um arquiteto  para projetar o parque aquático e criar quatro piscinas, cada uma com seu próprio desenho original.

- "Nós temos a banheira de hidromassagem, a piscina infantil, a piscina com correnteza e a piscina de borda negativa", disse Jones.

- "Uma das minhas coisas favoritas é sentar no bar aquático, assistir um jogo de futebol e ver os meus filhos brincando ao redor", explicou Jones.


A piscina com correnteza armazena 190 mil litros de água que pode fluir a velocidades de até 8 nós, e também inclui uma cachoeira. A banheira de hidromassagem, uma das maiores, tem capacidade para até 30 pessoas ao mesmo tempo. A piscina infantil é, naturalmente, a favorita da criançada, Jones estima que, na festa de aniversário de seu filho, haviam cerca de 450 crianças dentro dela.

A manutenção destas massas de água não é fácil nem barata. O proprietário gasta até 12.500 reais apenas em manutenção, excluindo pessoal e bartenders. A eletricidade custa um adicional de 8 mil reais por mês. Mas de acordo com Jones, as piscinas são um bom investimento: ele acredita que elas podem valer hoje um milhão a mais do que ele originalmente gastou.

Dizer o que disso? NADA!




Fonte



. . .

2 comentários:

Felipe Herberg disse...

reais? não seriam dolares?

Bertolucci disse...

Felipe,

Na fonte de onde vi a notícia são reais mesmo.

EDITOR DA MIB

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails