4 de set. de 2015

Irmãs filipinas dão show em programa e são a sensação da temporada

  • Uma das melhores performances que vi nos últimos anos

Na abertura do XFactor 2015 apareceram quatro irmãs de Manila, nas Filipinas, que roubaram o show, praticamente dizendo: - "Acabou-se tudo, podem entregar o prêmio para nós". 

As talentosas Almira, Celena, Mylene e Irene, entre 19 e 27 anos, da girlband 4th Power, deixaram os jurados boquiabertos e a platéia foi à loucura com uma apresentação fenomenal da canção "Bang Bang", da Jessie J. Ao final da atuação das belas meninas Simon Cowell disse que essa tinha sido uma das melhores audições que já presenciou.

Mas, sabe como é, ingleses não lidam bem com derrota e não demorou para que telespectadores do canal responsável pelo programa começassem a questionar a legitimidade do quarteto filipino, com a justificativa de que já tinham alcançado o sucesso em sua Manila nativa, que elas tem milhões de seguidores no Youtube e que vendem música on-line.

Entretanto o grupo de meninas rebateu as afirmações ontem dizendo que estão simplesmente "perseguindo seu sonho para comprar uma casa para seus pais" e que foram convidadas para a audição. Veja o show:






Fonte





. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails