30 de out. de 2015

Noiva apresenta “diploma de pureza” para o pai

  • Ela fez isso para provar ao pai que seu hímen estava intacto

Vamos admitir: a virgindade antes do casamento é rara hoje em dia. Com as influências advindas da televisão, mídia impressa e plataformas on-line, é bastante comum que os jovens desenvolvam maior curiosidade de experimentar coisas novas, entre elas o sexo. 

No entanto, ainda existem algumas pessoas que optam por esperar até o casamento antes de finalmente se doar por completo aos seus cônjuges. Tome Brelyn Bowman por exemplo. Ela casou no último 10 de outubro e fez um ato muito incomum durante esse dia especial: apresentou um "Certificado de Pureza" para seu pai.

No seu casamento, Brelyn apresentou o referido diploma com uma avaliação de seu ginecologista de que seu hímen permanecia intacto. Seu pai, o pastor Mike Freeman, disse que ficou surpreso por sua filha ter apresentado o certificado de virgindade, mas confessa que ficou muito feliz.

Ele lembrou que suas duas filhas e um filho fizeram uma promessa de se resguardarem para o casamento. As duas meninas foram capazes de manter essa promessa -a irmã de Brelyn também apresentou o mesmo certificado durante seu casamento-, mas o varão da família não conseguiu resistir a tentação e violou o pacto.


A reação dos usuários das redes sociais é mista: alguns criticaram a decisão de Mike em manter padrões medievais relativos à sexualidade das mulheres. Comentadores trocam farpas no perfil do seu Instagram:


- "A virgindade de uma mulher é seu bem mais precioso. Formação acadêmica? Carreira Profissional? Essas coisas não fazem sentido se você já andou pulando a cerca", disse uma mulher.

- "Nosso valor como pessoa não tem nada a ver com um pedado de carne mijada ou quantas pessoas você teve relações sexuais. Para que pai dela precisa de um certificado de virgindade? Será que ele a apedrejaria até a morte do contrário?", respondeu outra muito brava

- "As mulheres que não são virgens na noite de núpcias não são impuras, contaminadas, ou qualquer outra palavra que você gostaria de usar para isso. Mas também não podemos ir contra o que eles querem acreditar que é melhor para eles", contemporizou outro.


Mas geralmente o feedback foi bastante negativo, pese que a noiva também tenha recebido elogios. Alguns disseram que a decisão parece ser muito significativo para eles e que isso já era o bastante para que as pessoas respeitassem a sua atitude.

Fonte




. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails