25 de ago. de 2016

Britânica gastou milhares de reais em seus lábios e diz que ainda são muito pequenos

  • Noticias assim nunca me deixa de ficar espantado e incrédulo com o ser humano

Todos têm uma parte do corpo que não gosta muito, mas esta mulher que verá a seguir tem certa obsessão com seus lábios. Como sacada de um folhetim de caricatura mal feita, ela gastou mais de sete mil reais em seus lábios e quer por mais, bem mais. Alia Byrne, procedente de Liverpool, já injetou 6,5 mililitro de preenchedores dérmicos em seus lábios em apenas um ano para ficar tamanho “XL”, algo que ela sempre sonhou.

Alia admite que as pessoas a olham espantadas e que já foi muito criticada, mas ela quer que seus lábios cresçam ainda mais.

- "Meus lábios me deram-me muita confiança. Às vezes me acham estranha na rua e minha mãe mandou eu parar com isso", relata a mulher.

- "Não me incomoda. Pouco me importe. É minha vida, meus lábios e eu faço o que eu quiser."


Alia é mãe solteira de um pequeno de dois anos e diz que o preenchimento dos lábios é o único "gosto" que proporciona a ela mesma.

Assim ela mudou durante o período de apenas um ano, gastando em torno de sete mi reais:

- "Tudo o que tenho é para meu filho. Sempre vivi por ele e o preenchimento é algo que faço por mim."

Ela conta que ao completar 29 anos ficou muito insegura com seus lábios fininhos e decidiu fazer algo a respeito.

Ela disse que adorou quando fez o procedimento cosmético, mas ficou um pouquinho decepcionada porque não ficaram tão grandes como queria.

Agora passado um ano tem 6.5 mililitros e revela que com eles ganhou muitos admiradores on-line.

- "Tenho muitos seguidores no Instagram e a maioria me enviam mensagens realmente doces me estimulando a fazê-los crescer ainda mais.”











Fonte




. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails