11 de jan. de 2011

A Lenda do site Blind Maiden


Essa lenda é da Espanha ou de algum país que fala espanhol, só tem informações sobre ela em espanhol...

É a lenda de um site macabro conhecido como Blind Maiden (Dama Cega). Achei muito interessante, um pouco improvável, mas quem sabe? Já vi tanta coisa esquisita que não duvido de mais nada.

Talvez você clique e não consiga entrar na página... (eu cliquei e não aconteceu nada) Para entrar no site você tem que cumprir 3 requisitos:

1- Estar completamente sozinho

2- Tem que estar com todas as luzes apagadas

3- Entrar exatamente a Meia Noite (00:00)


(talvez nada aconteceu porque eu não estava sozinho, era de dia).

Segundo a lenda, fazendo isso você consegue entrar em uma página bizarra, que vai te levar a uma experiência de absoluto TERROR.
Você deve ficar atento com os 5 sentidos e tomar muito cuidado para não clicar errado.
No site aparecem as palavras "Yes(sim) ou No(Não)".

Se você apertar NO(não), estará salvo da maldição, mas se apertar YES(sim) ai não tem mais saída...

Na tela do pc vai aparecer um video filmando ao vivo de dentro da sua casa. O video vai passar pela sua sala, cozinha, banheiro, quarto até chegar atrás de você. Você vai se ver, e pode até mexer o braço pra ver que é você mesmo.
Você vai encontrar a Dama Cega, ela vai arrancar os seus olhos e filmar sua cara de horror, e você passará a fazer parte da galeria de imagens do site.

Tem um boato de que um garoto apertou sim, e diz que viu uma garota muito linda se aproximando falando algo que ele não entendia, então quando a garota se aproximou ela ficou horrível, ele saiu correndo e caiu. A garota achou que ele havia morrido e foi embora...

Vou fazer essa porra meia noite e se a MIB ficar sem postagens de repente, você saberá que foi verdade...
MUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAA

Aqui tem um video demonstrativo da lenda em espanhol, pra quem souber:



Quer experimentar? Problemas seu... kkkkkk

Link, clique aqui

OUTRAS LENDAS

Fonte: Medo B

8 comentários:

Anônimo disse...

Não acontece nada . Ei , espere , que moça bonita ali perto , ja vol

Anônimo disse...

entra no site e clica no que la , não entendi nada cliquei em tudo e nada ue, que e stranho alguém pode dizer passo a passo o que fazer? bjus val. meu msn de contato e val_castiel@hotmail.com grata....

Anônimo disse...

cara eu adoro terror. Já arrombei portão de cemitério pra transar lá dentro, mas depois to grilado com essa história do blindmaiden. Na boa, só de pensar em entrar eu já fico gelado. Se alguem entrou diz aí o que tem lá

Anônimo disse...

eu entrei, n acontece nada .-.

Anônimo disse...

nau aconteceu nada

Anônimo disse...

Tem um jogo de um hotei assombrado de nome se me recordo hotei 624.Este jogo é uma filmagen q vc nao faz quase nada e q so pode ser jogado a noite,vc passara por uma criança malditamente posuida mas ao sair do quarto fazendo-a dormir com uma musica a escuridao te pega mesmo passando por tudo e no final vc entra no carro liga o motor e sempre tem um dos monstros q vc se safou atras de vc (se ve isso quando vc ageita o retrovisor de dentro do carro para tras)e é tudo um tipo de filmagem.

Anônimo disse...

vc segui todos os passos?

Unknown disse...

OOh good,se eu visse uma mulher bonita aqui eu falaria
"Piranha,oq vc ta fazendo na minha casa ?? Vai trabalhar vadia ! eu tenho mais o q fazer !!"
kkkkkkkkk'

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails