8 de set. de 2011

Gravação de Malvino Salvador nu é cancelada, após tumulto

TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA
  • Vida de galã é difícil

A tão esperada cena em que Malvino Salvador gravaria pelado numa praia do Rio de Janeiro para a novela global Fina Estampa terá que esperar.

No início da noite desta terça-feira (6), a gravação teve que ser suspensa . O ator faria cenas em que seu personagem , Quinze, toma um banho de mar à noite, e sem roupas.

Pelo twitter, o autor da trama, Aguinaldo Silva, contou que havia uma multidão na praia para ver o galã peladão.

“ O circo estava todo armado. Malvino pronto, mas o pessoal foi se aproximando, se aproximando, e ameaçou invadir o set. E aí não deu”,explicou Aguinaldo no twitter.


O autor disse ainda que estava assistindo tudo de camarote, do décimo andar de seu prédio, na praia da Barra da Tijuca.

“Eu estava no meu camarote privado...a apreciar tudo por binóculo e cheguei a temer pela integridade física do ator”.

E tem mais! Aguinaldo explicou que engana-se quem pensa que só tinha mulher querendo ver Malvino pelado.

“...o que tinha de marmanjo à espreita, não estava no gibi”.

Por conta de toda a confusão a gravação foi suspensa e segundo Aguinaldo deve ser remarcada para uma outra noite e em uma praia deserta. “Vamos ver se o pessoal não descobre e segue de caravana para lá”.


Isso me faz lembrar quando fiz a peça "Ratos de Esgoto", eu ficava nu na peça e isso gerou um problema para mim, pois depois da estreia (que foi o único dia que sai na paz), saí tranquilo para ir para casa e a frente do teatro tinha uma multidão gritando. Fiquei com medo e tive que sair de carro todos os dias seguintes, pois ficava aglomerado uma galera de mulheres e marmanjos a minha espera. E olha que sou um mero ator de teatro, fico imaginando um global desse e galã... QUE MEDOOOOO!!!!


. . . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails