6 de set de 2011

Bordéis de bonecas Infláveis no Japão

  • Uma realidade que assusta

Essas bonecas perfeitas e realistas são a encarnação moderna das velhas bonecas infláveis. Agora elas são feitas de silicone, se assemelhando ainda mais com mulheres de verdade. No Japão, o negócio cresceu tanto que existe até uma revista especializada ( I-dolid ) circulando no país.

Apesar das vendas terem aumentado horrores, não são todos que conseguem ter uma boneca dessas, pois o o preço é meio salgado. Foi aí que surgiu uma nova modalidade para os japoneses darem vazão às suas fantasias. Foram criados no país vários ” Bordéis Love Doll”, que são bastante movimentados e geram muita grana aos seus proprietários.

Acreditem ou não, as pessoas realmente pagam muito dinheiro para dormir com uma boneca. Muitos devem se perguntar, mas se é para pagar, porque não paga para uma mulher de verdade?

Talvez seja porque muitos são extremamente tímidos e tenham uma autoestima muito baixa. Portanto se sentem mais confortáveis com um ser inanimado e sem vida. Pelo menos elas, não irão avaliar a performance sexual do cliente.


Há também aqueles que são obcecados pelas revistas em quadrinhos de anime e mangá , e estas bonecas realistas lhe dão a chance de satisfazer as suas fantasias de passar algum tempo com seus personagens favoritos.

As primeiras Love Doll foram criadas há 30 anos atrás, para que as pessoas com deficiência pudessem desfrutar de uma companhia feminina, mas rapidamente se tornou uma alternativa para homens saudáveis, que são ​​extremamente tímidos e não conseguem arranjar mulheres reais para se relacionar.


Veja os vídeos abaixo com as bonecas Love Doll:




. . . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails