24 de mar. de 2012

Homem diz que foi ao Céu 4 vezes e desenha o mapa

  • No mundo de pré-apocalipse aparece é coisa para a gente

Essa é a história de Sibusiso Mthembu, e posso rir de tal situação ou o ceú dele é um efeito muito louco de um ácido ou o cara desenha mal pra caralho. Bem, aqui você decide se acredita nele ou não. Sou uma pessoa espiritualizada, mas achei a história dele surreal.

O sul-sfricano de KwaZulu-Natal diz com toda a seriedade que visitou o céu quatro vezes até o momento. A primeira vez foi em 1998 e as visitas subsequentes foram feitas em 2004, 2006 e 2008. Tudo começou em 1993, quando um homem em vestes brancas (aparentemente um anjo) convidou-lhe dizendo que sua presença era necessária no céu

Agora, depois de várias visitas, o Seu Sibusiso já sabe o caminho de cor e pra provar está desenhando um mapa para garantir que o resto de nós "azarados" possamos também ter a chance de ir até o desejado local.


As coisas que viu e fez lá também são, no mínimo, divertidas. Segundo o Seu Sibusiso, existem 11 céus ao todo, não somente um, e na primeira vez ele foi levado para o quinto -juro que não é trocadilho. Quinto dos infernos, entenderam?-, para uma cidade chamada Sharmoy, onde alega ter encontrado Jesus.

- "O céu principal é Salem", diz ele. "Onde está localizado o templo de Deus que é um homenzarrão forte e de cor cinza. Jesus é branco". Seu Sibusiso viu Deus pela primeira vez durante sua segunda viagem, em um planeta chamado Jadalem que é coberto quase que totalmente por água e gelo.

Outros avistamentos incluem a presença de Moisés, Elias e Abel. Ele também explorou uma cidade chamada Marshnode, que é o local onde as pessoas vão quando morrem, para se reencarnar. 

Mas, o mais estranho de todos os seus contos ainda está por vir: ele diz que as pessoas que previram o fim do mundo em maio do ano passado não estavam totalmente incorretas. Quando não tinha ninguém olhando, Seu Sibusiso parece ter bisbilhotado uma reunião importante nos céus, onde discutiam a maior guerra contra o satanismo. Guerra essa que deveria ter começado em 23 de maio de 2011, então estamos basicamente em uma contagem regressiva para o nosso fim absoluto.

O mapa ainda não está finalizado, mas o Seu Sibusiso já está preocupado com versões falsificadas do mesmo que andam aparecendo em uma tal de internet.

- "As pessoas devem vir e ver o mapa pois um dia alguém do Japão ou da China ou da Inglaterra vai dizer que criou um mapa do céu e as pessoas da África do Sul não se lembrarão mais que o mapa original foi feito aqui mesmo", diz ele.

Talvez Seu Sibusiso precise patentear sua criação antes que vendedores de terreno no céu como Edir Macedo e seu querido apóstolo Valdomiro Santiago -sujo criticando o encardido- descubram o mapa e decidam lotear os terrenos.

Em verdade, uma editora ou produtora poderia ganhar rios de dinheiro se contratasse o sul-africano para escrever um romance de fantasia e fazer um belo filme também. Seu Sibusiso só não confirma se é preciso deixar a bunda na porta da entrada do céu, ou melhor, dos céus.





. . .

2 comentários:

Bebedor de cachaça! disse...

Alucinação típica de "Chá de Cogumelo"...

tripanossoma crucis disse...

Deu um tapa no cachimbo da paz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails