- Bearer disse que se jogou do prédio para fugir dos demônios
Andre Johnson, mais conhecido como Christ Bearer, falou abertamente pela primeira vez sobre a noite em que cortou seu pênis e se jogou do segundo andar de um prédio em Hollywood, nos Estados Unidos, em abril.
Acredite, as respostas deixam tudo ainda mais inconclusivo.
“Cortei meu pênis porque ele era a raiz dos meus problemas. A solução para os meus problemas era entender que sexo é para os mortais, e eu sou um deus.
Fazer sexo me trazia problemas, e eu estou aqui para ser um deus”, disse em entrevista ao site E! Online.
O rapper admitiu que usou drogas, como o PCP, também conhecida como “pó de anjo”, uma substância que provoca alucinações, na noite do incidente e não pensou em se suicidar quando se jogou do edifício. “Foi a minha resposta aos demônios. Eles estavam fazendo de tudo para me pegar, mas permanecer vivo só solidificou meus pensamentos. Estou vivo, com pênis ou sem pênis.”
O integrante da dupla Northstar também revelou que seu órgão não foi totalmente amputado e ainda consegue ter ereção no pedaço do membro que ficou. “Os médicos não conseguiram fazer nada. Mas tamanho não é documento. Não poderei ter mais filhos, mas sinto que renasci”, acrescentou. Aumentando ainda mais a confusão, no começo do mês, Bearer informou ao site TMZ que pretende estrelar um filme pornô e que o seu membro havia sido reimplantado, o que negou desta vez.
Dizer o que de um fato assim? Nada!
2 comentários:
kk massa...
pq n tira essa verificação de comentario é muito chato por os numeros só para comentar...
Deus? só se for de merda! Ainda mais sem o instrumento de procriação, kkkkkkkkk!!!!
Postar um comentário