13 de jun. de 2016

Chinês fica chocado ao saber que sua noiva grávida era na verdade um homem

Um jovem vigarista chinês conseguiu enganar outros 11 homens, fazendo-os pensar (e suspirar) que ele era o seu sonho de mulher antes de desaparecer com grandes somas de dinheiro? Acredite ou não, o cara ainda conseguiu enganar um deles em um casamento depois de lhe dizer que "ela" estava grávida.

Um homem de sobrenome Wang (por razões óbvias ele não quis revelar seu nome), do condado de Huaiyang, na província chinesa de Henan, recentemente teve o choque de sua vida depois que a polícia revelou que sua esposa grávida fujona era na verdade um rapaz que gostava de se vestir como mulher.

Em outubro passado, Wang ficou muito feliz quando sua namorada, que ele conheceu na Internet, disse que estava esperando um bebê. A família do homem compartilhou sua felicidade e imediatamente começaram a planejar um grande casamento com um festa retumbante.


O evento feliz foi um sucesso, mas três dias depois, a noiva simplesmente desapareceu, levando seus presentes e objetos pessoas de Wang no valor de dezenas de milhares de yuans. Ele ficou, provavelmente, com vergonha de relatar que sua esposa tinha sumido poucos dias depois do casamento, e sua família pensou que eles provavelmente tinham brigado, de forma que ninguém alertou as autoridades.



Na mesma época, um outro jovem, da vizinha cidade de Ruzhou, notificou as autoridades que uma mulher que dizia se chamar Miao Xiaomin, que ele conheceu on-line, havia o enganado levando 31.000 yuans (16 mil reais) sem deixar vestígios.

Seguindo algumas pistas que tinham, os policiais conseguiram entrar em contato com essa tal de Miao e a atraíram para um cyber café. Eles planejavam prender uma encantadora jovem vigarista, mas ficaram surpresos ao ver que a suspeita era um rapagão de um metro e oitenta vestido como homem e que usava uma identidade masculina de Miao Songtao, de 27 anos (duas últimas fotos).

Foi só depois de vasculhar a residência de Songtao que tudo começou a fazer algum sentido. Eles descobriram saias, perucas, sapatos de salto alto e máscaras cosméticas e até mesmo roupas íntimas femininas. 

Em uma entrevista com os repórteres na rede de TV local, Miao Songtao disse que sempre se interessou por roupas e acessórios femininos e não tinha certeza se gostava de homens ou de mulheres, de modo que variava entre um e outro. O que ele tinha certeza sim é que gostava muito de dinheiro, mas não tinha muita intimidade com o trabalho.

O trapaceiro confessou que havia enganado 11 namorados se apropriando de centenas de milhares de yuans, no ano passado. Curiosamente, apenas um deles deu parte "dela" na polícia.

Um pouco compreensivelmente, muitos usuários deainternet chinesa ficaram impressionados com as habilidades e a lábia do cara. Afinal, homens posando como mulheres online não é inédito, mas que um cara tenha conseguido convencer um outro a casar por causa de uma gravidez é danado de especial.


- "Eu só queria saber: como ele conseguiu convencer o outro cara de que estava realmente grávida?", perguntou um internauta da Weibo. Isso realmente é uma boa pergunta.

Eu me perguntei o tempo todo isso e ainda não sei como explicar. #ChocadoAte2045



Fonte




. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails