17 de jan. de 2011

Mundo bizarro - O bolo no braço

  • A loucura do ser humano não tem limites

Não consegui saber quem é essa louca, mas as imagens me chocaram. Ela simplesmente espeta varias agulhas no braço com velas em cima e depois as acendem.

Como sempre digo: TEM DESGOSTO PARA TUDO.

Quem sou eu para criticar os outros, aposto que algum leitor vai dizer: nossa que ideia bacana, acho que vou fazer isso no meu próximo aniversário.

Ou então: que radical, menina maneira, queria namorar com ela.

Para mim é falta do que se fazer, mente desocupada. Mas, o corpo é dela e a vida é dela, então que se foda. O máximo que posso desejar é: FELIZ ANIVERSÁRIO...KKKKKK

Gostaria da opinião de vocês para saber se sou o único a pensar assim. Afinal não sou o dono da razão e é sempre bom aprender com a opinião dos outros.

Vejam as outras imagens com velinhas nos braços e comentem!!!








. . . .

12 comentários:

Anônimo disse...

sinistro e ela tem cara de muito doida mesmo

Anônimo disse...

Quanta estupidez da sua parte achar que ela faz isso por achar bonito. "Auto-mutilação" (pesquise!) é sério e precisa de tratamento.
Santa ignorancia!

Bertolucci disse...

Nossa, anônimo!!! Pesquisou mesmo? Onde você viu que está menina tem algum transtorno? Como você terá certeza, já que centenas de pessoas fazem idiotices para aparecer na internet? Me prove que to errado que tiro meu post do ar...

Se você fala sobre a "Borderline" (sim, este é o nome do transtorno que você não citou), sim eu conheço e já fiz um post na antiga MIB sobre esse transtorno que dentre outras coisas se caracteriza em:

Comportamento auto-destrutivo (se machucar, se cortar, se queimar). As portadoras de Borderline dizem que se machucam para satisfazer uma necessidade irresistível de sentir dor. Ou porque a dor no corpo "é melhor que a dor na alma".


Agora essa menina não parece ter isso, porque a intenção dela não foi sentir dor e sim fazer uma foto bizarra transformando seu braço numa espécie de bolo. Se fosse o caso desse transtorno, seus braços teriam marcas visíveis, natural para casos assim e não um monte de velinhas acessa com uma cara de: "nossa, como sou doida, olha o que fiz".

Mas, mesmo assim, valeu pelo seu comentário, afinal, acabei explicando sobre esse transtorno que é sério e, muitas vezes, causa SUICÍDIO nas sua vítimas.

EDITOR DA MIB

Anônimo disse...

Obrigada por explicar'. Devia ter acrescentado isso tudo no seu post. :)
Não quero (nem posso) provar que está errado e MUITO MENOS quero que tire o post do ar.
Mas enfim...
Eu acho dificil alguem fazer isso só pra aparecer. E mesmo que faça, isso já caracteriza um transtorno. hahaha.
Mas achei desnecessário falar de forma tão pejorativa sem explicar os motivos que podem leva-la a fazer isso (ou não)
"Falta do que fazer" foi meio pesado.
Eu me mutilava... e fico triste que pessoas tratem desse assunto como "algo para aparecer"

Só isso. Sem mais, editor.

Anônimo disse...

Na verdade, da pra perceber nas fotos que ela é adepta do B. Modification.

Isso explica muita coisa. hahaha.

Marta disse...

Ela realmente não tem transtorno nenhum, dá para ver na foto que ela está com as velas acessa que ela tem um calombo no braço e isso é dos adeptos de B. Modification. Apenas mais um que quer ser diferente e pode ter certeza, ela conseguiu, pq fiquei chocada;

Anônimo disse...

A anônima que falou do B. Modification é a mesma que falou da auto-mutilação. :)

Anônimo disse...

tbm axo q é uma garota quer mostrar os amigos como ela é incrivel colocando velas no braço \o/ nossa q divertido batam palmas pra ela uhuuul a incrivel GAROTA BRAÇO DE BOLO =D..... incrivel comovente é de chorar ( de rir é claro) =]

Anônimo disse...

gente essa moca e uma Body piercing muito respeitada,o nome dela e fabi...e axo q enum e legal vcs julgarem.pois ela fez isso em comemoracao a seu niver e so pros amigos alguem dxo vazar a foto....
e mais uma vez a ignorancia e o preconceito de vcs prevalece....afff
tenhu do de voces pobres de espiritooo,

Cintia disse...

ignorancia? preconceito? me polpe, a criatura faz uma foto bizarra e é ingnorancia da nossa parte. onde já se viu fazer um cena ridicula dessa... fez a maluquice, agora aguente, todos tem direito de criticar sim, ou vc espera que todo mundo bata palma para um cena deplorável dessa... afff, me polpe vc

Terris Wolf disse...

Concordo com a champs acima!

Anônimo disse...

Babaquice...Tenho uma idéia melhor pra essa garota...Estudar, trabalhar, coisas melhores do que querer aparecer, mas, se ela quer mesmo aparecer, pinte a bunda de vermelho, pendure uma melancia no pescoço e saia pra rua... Ao vivo é bem mais fácil.
Postei anonimamente... Não interessa quem sou.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails