21 de jun de 2011

Homem destrói casa em 20 min a marretadas

  • Jovem viciado em drogas destrói casa da família no interior de SP


Um jovem de 27 anos viciado em drogas destruiu a casa da família em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, neste sábado (18). Segundo sua mãe, ele começou a usar cocaína e crack ainda criança.

Segundo a família, tudo ocorreu em menos de 20 minutos. Foi com uma marreta que o homem destruiu toda a casa. Parte do murro foi arrancado e tijolos foram parar no meio da rua. Dentro de casa a situação era pior. Os móveis foram destruídos e os vidros das janelas, quebrados.

Na cozinha a destruição foi total. Além de eletrodomésticos, pratos foram quebrados e a comida, espalhada. Segundo a mãe do rapaz, a dona de casa Amélia Moreira, ele usa drogas desde os 7 anos. “Ele não deixa ninguém dormir. De dia ele dorme e de noite, ele faz tragédia na rua.” Ela havia saído para rezar e quando voltou encontrou a casa destruída.




O rapaz está internado em um centro de atendimento psicossocial da cidade. A Prefeitura de São José do Rio Preto tenta uma vaga num hospital psiquiátrico, já que o município não oferece atendimento específico para dependentes químicos.


Quando o PODER PÚBLICO vai perceber que isso é uma epidemia e precisa ser controlada? Será que eles não conseguem entender que essas pessoas viciadas estão destruindo famílias e precisam de tratamento espececializado URGENTE?

. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails