19 de jun. de 2011

Passeie por Buenos Aires em carros dos anos 60

  • Uma viagem ao passado


Se você vai visitar Buenos Aires, agora terá mais um importante e original passeio a experimentar: conhecer a capital argentina a bordo de charmosos carros da década de 60, todos restaurados e com motoristas vestidos a caráter.

A ideia surgiu de dois irmãos, Martín e Mariano Sanchez, fãs de veículos antigos, e, assim, decidiram aliar o útil ao agradável, montando uma empresa de passeios, a Buenos Aires Vintage.

Os modelos de carros usados nos passeios são os Citroën 2CV e 3CV sem capota, que foram escolhidos por serem econômicos e ao mesmo tempo histórico, já que Ra um símbolo da classe média argentina entre as décadas de 60 e 80.

Com duração de duas horas e por 240 pesos (cerca de R$ 150) o percurso dos passeios visita pontos importantes de Buenos Aires, como, por exemplo, o Congresso Nacional, e bairros da moda, como Palermo Hollywood, e nobres como a Recoleta.

Passeios noturnos também são oferecidos pela Buenos Aires Vintage, que passam pelos pontos mais badalados da cidade como a Avenida Corrientes, Las Cañitas e Palermo, que tem grande agitação de pessoas, com muitos bares e restaurantes.


. . . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails