11 de set de 2010

Os 10 restaurantes mais bizarros do mundo

  • Os 10 restaurantes mais bizarros do mundo
Cansado de comer sempre do mesmo McDonalds? Que tal conhecer um destes restaurantes incríveis espalhados pelo mundo todo?

10. Restaurante medico


O D. S. Music, Em Taipei, na capital de Taiwan, é um restaurante de tema médico com muletas na parede, garçonetes vestidas de enfermeiras e bebidas servidas em recipientes de soro intravenoso.
O proprietário teve a idéia para expressar sua gratidão pelos cuidados que recebeu no hospital local.
________________________________________________________________________
9. Restaurante-camisinha


“Repolhos e Camisinhas” é uma rede de restaurantes da Tailândia. Há camisinhas nas paredes e imagens delas impressas no carpete. Com a conta, ao invés de receber balinhas de menta você ganha camisinhas. Os lucros do restaurante são revertidos para a instituição Population and Community Development Association.
_______________________________________________________________
8. Restaurante sub-aquático


O primeiro restaurante sob o mar do mundo surgiu no Hilton Maldives Resort & Spa em abril de 2007. O restaurante Ithaa, que significa pérola no idioma local, fica a cinco metros sob as ondas do Oceano Índico e é envolto por uma cadeia de corais vibrantes. Ele oferece um panorama de 270o do fundo do mar para seus clientes.
_______________________________________________
7. Restaurante canibal


“Nyotaimori”, que significa “prato mulher”, é o nome de um restaurante japonês que serve sushi e sashimi sobre ou dentro do corpo de mulheres peladas. O corpo pode ser feito de comida e colocado em uma mesa cirúrgica, bem similar a um hospital. Você pode “operar” como quiser abrindo a mulher e comendo o que encontrar dentro. Existe até “sangue” na cavidade aberta. É um banquete canibal. Em outros casos a mulher é de verdade, mas não há cirurgia, como você pode ver.

_______________________________________________
6. Restaurante de robôs


Os moradores chamam o local de “o restaurante do casal robô” quando não entenderam como o mesmo casal poderia trabalhar das 6h da manhã até as 3h da madrugada. Mas um jornalista do Today Morning Post, em uma entrevista, descobriu a verdade. Um par de gêmeos de 32 anos casou com duas gêmeas e se mudaram para Yiwu para gerenciar o restaurante juntos. “Muitos clientes pensaram que nós estávamos trabalhando muito, como robôs, mas eles são sabiam que nós somos, em realidade, quatro pessoas”, disse Mao Zhanghua, um dos irmãos.
_______________________________________________
5. Restaurante dentro de uma prisão


O restaurante localizado na prisão de segurança máxima Fortalezza Medicea, na Itália, é tão famoso que o governo já abriu novas filiais. Um pianista, Bruno, acalma o ambiente e cumpre prisão perpétua por assassinato. Os clientes comem entre os altos muros, torres de segurança e câmeras de vídeo na prisão de 500 anos de idade, em Volterra, uma cidade próxima de Pisa, na Itália. Sob os olhos vigilantes de carcereiros armados, 20 chefes de cozinha, ajudantes e garçons preparam 120 refeições para clientes que devem passar por uma revista completa. As mesas devem ser reservadas com semanas de antecedência.
_______________________________________________
4. Restaurante escuro

Este restaurante está localizado em Pequim, na China, e tem o seu interior pintado totalmente de preto. Os clientes são recebidos em um hall bastante iluminado e são levados pelos garçons, que usam óculos de visão noturna, para suas mesas, no recinto completamente escuro. Neste local são proibidos os celulares, lanternas e até mesmo relógios luminosos.


A refeição é feita neste ambiente completamente escuro. Ao retirar um dos sentidos os demais ficam estimulados a ficarem em alerta e a sua comida “deveria” ficar muito mais saborosa do que de costume.


Se você está preocupado com os banheiros, eles são totalmente iluminados.
_______________________________________________
3. Restaurante-banheiro


As pessoas podem sim comer na privada e se divertir. O Marton Theme Restaurant, na cidade de Kaohsiung, Taiwan, tem o tema “banheiro” e é um grande sucesso. Ficar lá é como estar em um banheiro gigantesco. Eles também servem a comida em bandejas com o formato de tampas de assentos de vasos sanitários. Banheiras foram transformadas nas mesas, através de um tampo de vidro colocado no topo. Torneiras foram transformadas em fontes e mictórios em lustres. Imagino como os banheiros deste local se parecem. Possivelmente com um restaurante.
_______________________________________________
2. Restaurante-cemitério


O restaurante indiano chamado New Lucky (nova sorte), na cidade de Ahmadabad, é famoso pelo seu chá, pão e pelos caixões entre as mesas. Ele foi construído há 40 anos sobre um cemitério muçulmano secular e ninguém sabe quem está enterrado logo ali no chão. Os clientes parecem gostar dos caixões espalhados pelo recinto e todos os dias são decorados com uma única flor desidratada. Por alguma razão desconhecida os proprietários afirmam que nunca levaram nenhum calote.
_______________________________________________
1. Restaurante no céu


“Jantar no Céu” é um restaurante de Bruxelas, na Bélgica, que serve o jantar para 22 pessoas a 46m de altura no céu. A mesa e as cadeiras foram especialmente planejadas para serem elevadas por um guindaste. Comer em qualquer lugar na Bélgica tomará suados 8 mil euros (R$ 19.600) do seu bolso. Lembre-se de usar o cinto de segurança e não derrube a sua faca de churrasco, pode causar um problema sério lá embaixo.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails